terça-feira, 4 de junho de 2013

NASA filmou um objeto voando sobre a terra

Traduzido e adaptado por: Marcos Ancillotti

A imagem foi publicada no site da Estação Espacial Internacional e gerou muito debate entre as pessoas sobre a existência de vida extraterrestre.

La NASA filmó un OVNI volando sobre la Tierra

Um OVNI em forma de disco foi fotografado pelo NASA. O estranho objeto voador não identificado pode ser visto emitindo um arco-íris estranho, como se fosse luzes coloridas sobre a superfície da Terra.

Um famoso escritor norte-americano e ufólogo, Scott C. Waring disse sobre a imagem: "Olhe atentamente para a foto publicada pela NASA, podemos ver claramente um disco voador nela, e um brilho estranho ao seu redor, que ninguém vai perceber que há uma aura brilhante em torno do UFO. Isto indica claramente que é uma nave. Aparentemente, os astronautas da NASA penseram que era interessante o suficiente para tirar algumas fotos do objeto estranho e, acidentalmente ou não, foi publicado pela própria Estação Espacial Internacional.

Depois que a imagem foi postada on-line, gerou um debate entre muitas pessoas, alegando que é uma clara evidência de vida extraterrestre, mas muitos outros simplesmente disseram que era um defeito na lente da câmera.

Sobre os avistamentos recentes de OVNIs, muitos estão se perguntando o que está acontecendo? A verdade é que, recentemente, muitas pessoas relataram evidências de OVNIs em todo o mundo. Alguns ufólogos, alegando que tanto a fotografia fornecida pela própria NASA, como o grande número de avistamentos, não são mero acaso, e é o prelúdio de algum tipo de evento que afeta a Terra.

Uma dessas aparições ocorreu no dia 2 de maio, onde uma pessoa de San Lorenzo, na Califórnia, afirmou ter visto estranhas luzes laranja no céu. A testemunha acrescentou que o objeto apareceu do nada depois de um forte barulho ensurdecedor. O objeto permaneceu imóvel no céu por cerca de 30 segundos emitindo uma luz vermelha, laranja e amarela: "Eu ouvi um som alto até que me chamou a atenção e todos os cães do edifício começaram a latir, olhei para cima e vi um objeto muito brilhante que estava piscando luzes laranja, vermelho, amarelo, azul e branco aleatoriamente através de sua forma, que parecia ser retangular ", disse a testemunha.

Fonte: unifagrupo