sábado, 17 de agosto de 2013

UFO ou Entidade Alien capturada em vídeo

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti

Por  Danny Choy em 10/08/2013

Um OVNI foi capturado em fita em Naples, Flórida, na noite de ontem. Segundo os moradores de um condomínio de Nápoles, o OVNI foi avistado na piscina do complexo. Além disso, testemunhas relataram que o objeto misterioso permaneceu perto da piscina por 30 minutos!

ufo-over-swimming-pool

De acordo com o guarda de segurança do condomíio Debralee Thomas, ela estava monitorando a câmera de vigilância  no momento em que ela percebeu estranhas luzes sobre a piscina. As luzes pareciam que estavam liberando cargas elétricas voláteis que mudavam de forma conforme a intensidade da luz.

"Eu percebi que era algo que não era normal, então eu disse 'Oh meu Deus, o que é isso'", disse a NBC da localidade WBBH-TV .

Debralee Thomas tem experiência como um guarda de segurança  e tinha feito uma especialização em interpretação e identificação de imagens de vigilância. Enquanto as imagens bizarras são muitas vezes nada mais do que insetos voando perto da lente, mas nada foi visto antes como as imagens da segunda-feira à noite.

"Nós assistimos, e para ser honesta, eu estava tão agradecida que a imagem estava lá, então eu pude dizer que era real ... que realmente aconteceu", disse Thomas.

Thomas enviou o vídeo de vigilância para Mutual UFO Network, uma organização UFO baseado em Ohio, para uma investigação mais aprofundada. Segundo os especialistas, o vídeo parece autêntico. No entanto, ninguém foi capaz de explicar o fenômeno.

De acordo com WBBH-TV , um biólogo também analisou o vídeo e determinou que as luzes não poderiam terem sido lançadas por qualquer animal.

 

  Fonte: http://www.isciencetimes.com