quinta-feira, 6 de maio de 2021

O PENTÁGONO ESTÁ INVESTIGANDO POSSÍVEIS MANIPULAÇÕES INDEVIDAS DE EVIDÊNCIAS DE OVNIS

"ISSO É UMA COISA VÁLIDA PARA ELES INVESTIGAREM."



Investigadores de OVNIs
O Pentágono acaba de iniciar uma nova investigação interna sobre um tema surpreendente: o manuseio dos militares - ou potencial manipulação indevida - de relatórios e avistamentos de OVNIs ao longo dos anos.

"O objetivo desta avaliação é determinar até que ponto o Departamento de Controle do Departamento de Inteligência (DOD) tomou medidas sobre fenômenos aéreos não identificados (UAP)", disse o inspetor-geral assistente do Pentágono para avaliações sobre espaço, inteligência, engenharia e supervisão em um memorando aos líderes militares. "Podemos rever o objetivo à medida que a avaliação prossegue, e consideraremos sugestões da administração para objetivos adicionais ou revisados."

Não está totalmente claro quem decidiu iniciar a investigação ou por que decidiram fazê-lo agora, de acordo com o Politico. Mas os OVNIs estão provavelmente na vanguarda da inteligência e da mente da comunidade militar como o prazo para as agências de inteligência revelarem o que sabem sobre o assunto ao Congresso, assim que o Congresso se aproxima em que junho — e rumores estão sobre imagens, consequências, e artefatos relacionados à investigação militar.

Preocupações sérias
Soa quase caprichoso em uma forma "a verdade está lá fora" que os militares estão investigando sua própria resposta aos OVNIs. Mas o fato é que essa investigação provavelmente tem muito menos a ver com encontros alienígenas do que com a possibilidade de que haja aeronaves ou drones de alta altitude sendo negligenciados enquanto cruzam ou vigiam os EUA.

"Você está olhando como é possível que o espaço aéreo militar restrito esteja sendo rotineiramente violado por meses e anos e ninguém seja informado no Departamento de Defesa ou no Congresso e haja uma completa quebra do sistema", disse o ex-secretário adjunto adjunto de Defesa para a Inteligência Christopher Mellon ao Politico. "Isso é uma coisa válida para eles investigarem."

Créditos:
Imagem:https://www.blackenterprise.com
Fonte:https://futurism.com/the-byte/pentagon-investigating-ufo-evidence