sábado, 24 de maio de 2008

MUITO MAIS PRÓXIMO DO QUE SE PENSA!

 

"Pode-se enganar certas pessoas o tempo todo, e todas as pessoas durante algum tempo, mas não se pode enganar todas as pessoas o tempo todo"

(Abraham Lincoln)

Qual seria a origem desta antiga foto, tomada durante a Guerra da Coréia? Ela simplesmente foi obtida pelo Corpo Aéreo da Marinha Americana durante aquele conflito! O enorme UFO seguia bem de perto a aeronave de combate americana. Existiria evidência mais autêntica e inquestionável do que esta?

Ou quem sabe uma outra ainda melhor, tal como esta foto bastante antiga porém inédita, mostrando em nítida aproximação um OVNI - e além de tudo reconhecida como AUTÊNTICA pelo próprio Governo do Brasil? Uma seqüência inteira de fotos foi tomada pela tripulação do navio escola Almirante Saldanha - da Marinha Brasileira, em 1958 - quando ancorado ao largo da Ilha da Trindade fazia prospecções para o Ano Geofísico Internacional.

Energias poderosíssimas e ainda muito além da nossa limitada compreensão, emanam dessas fantásticas máquinas voadoras, vulgarmente denominadas Discos Voadores. Na foto acima, originária também de órgãos militares do próprio Governo do Canadá, podemos notar os danos causados às copas das árvores (enormes manchas brancas) causados pela radiação emanada de um desses objetos que pairou sobre o local. O físico norte-americano M. McCampbell afirma que os UFOs emitem formas de intensa radiação, semelhante aos microondas e que por seu turno podem gerar emissões de um plasma luminoso de alta intensidade!

Isso tende a ser absolutamente verdadeiro, principalmente se examinarmos o caso de Stephen Michalak, cidadão daquele país, que inadvertidamente e movido pela curiosidade se aproximou de um enorme UFO pousado no solo de Winnipeg, Manitoba. Suas roupas imediatamente se incendiaram e ele teve que ser hospitalizado por longo tempo, vítima de intensos sofrimentos. Na foto, as marcas radiculares de uma estranha queimadura que não pôde ser tratada ou sequer identificada pelos diversos médicos e as várias clínicas que o examinaram! Peritos militares que estiveram no local do pouso, encontraram o solo crestado e também uma intenso resíduo de radiação sob a forma de Radio-226. O Departamento de Defesa e a Real Polícia do Canadá declararam publicamente que não foram conseguidas quaisquer provas que pudessem constestar a história de Michalak. Aliás, o Ministério da Defesa negou-se a revelar maiores detalhes do caso, mesmo aos membros do Parlamento, sob a alegação que "Não é de interesse deste Ministério tornar público o relatório daquela suposta observação".

E enviada por um visitante britânico do nosso Site, vemos esta recente foto mostando um enorme Crop Circle que surgiu repentinamente, circulando o Complexo Megalítico de Stonehenge - misteriosas ruínas originárias de uma antiga e desconhecida civilização, situadas em Weltshire! E que espécie de energias tão poderosas permitiriam fazer isso, obviamente advindas do espaço exterior?

Do mesmo espaço exterior de onde essas máquinas ultra-avançadas nos espreitam! Na foto, obtida pelo astronauta Neil Armstrong em plena viagem espacial, dois UFOS seguem sem a menor cerimônia o módulo da NASA! E vários desses astronautas tacitamente reconheceram que se tratava de ESPAÇONAVES ALIENíGENAS, durante as suas transmissões em canais fechados de rádio ao Centro de Controle Espacial daquele órgão.. O que todavia não impediu que em março de 1989 um piloto da Discovery tenha transmitido a seguinte frase, captada por diversos radioamadores: "Houston, this is Discovery... We still have the alien spacecraft under observance. Over!" (Houston, aqui é Discovery..... Ainda temos a espaçonave alienígena sob observação. Câmbio!). Não é mesmo bastante sutil?

Quer queiram, ou não, os setores céticos e os contrariados essas máquinas também nos visitam desde tempos imemoriais. E disso sabiam muitas pessoas, inclusive certos antigos pintores - tal como o autor deste quadro, exposto no Castelo Conti, Bélgica, que com pleno conhecimento de causa e talvez retratando uma verdade histórica, mostrou o Patriarca Moisés e as Tábuas da Lei tendo ao fundo uma esquadrilha de OVNI se aproximando da cena!

E neste outro antigo quadro - pintado entre 1397 e 1475 e cujo autor é Paolo Ucello - o artista sutilmente colocou a imagem de um nítido UFO nas proximidades do Cristo crucificado!

Porém, assim como já vimos por dezenas de vezes nestas nossas páginas, nem tudo são flores no que diz respeito à problemática UFO! Na foto, a imagem da terrível criatura mostrada no excelente filme O PREDADOR - um sucesso de Hollywod narrando a saga de uma equipe de elite das forças americanas às voltas com um horripilante criatura alienígena que vinha ao nosso mundo para promover as suas diabólicas caçadas. O que teria este filme a ver com a realidade? TUDO, uma vez que quem o produziu sabia muito bem do que estava tratando e metaforicamente transmitiu uma grande verdade ao distinto público.....

.... Pois, de fato, as autoridades militares; as de informações e segurança; as médicas e científicas de VÁRIOS países do mundo ocultariam às massas a insidiosa presença de criaturas que não são deste planeta e que aqui têm um fértil território para as suas igualmente diabólicas caçadas - dizimando milhares de animais e, de certa época para cá, atacando e também matando seres humanos para se alimentarem ! Dizem alguns denunciantes que certos filmes seriam verdadeiramente financiados por alguns órgãos secretos das grandes potências, de modo a "preparar psicologicamente a mente do público" para certas coisas que seriam demasiadamente horripilante revelar, devido certamente ao pânico generalizado que causariam, bem como a sua impotência para diretamente confrontar o espinhoso problema!

Fonte: Greice Raia - Ufo Portugal