terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fotos de UFO na Itália

No dia 25 de agosto deste ano de 2008, novamente o Sr. Antonio Urzi, gravou em vídeo por vários minutos este disco voador de cor escura voando nos céus da Itália.

Na imagem se vê perfeitamente e com toda claridade a plena luz, a forma discoidal deste OVNI e como na maioria de muitos avistamentos, também se captou pequenas esferas.

Curiosamente ao ver sua parte inferior, não se pode ver a sua fonte de energia ou propulsão para manter-se inerte e flutuando pelo céu, algo que segue sendo para muitos um mistério de como se sustentam estes objetos e não produzem ruído ou som algum, e o mais impactante é que em muitas ocasiões saem disparados em altas velocidades perdendo-se na distância.

Sem dúvida alguma, que inteligências superiores nos visitam desde os tempos remotos e por eles devemos estar atentos as mensagens do céu e nos campos de cultivo, já que neles podemos encontrar a chave para entender o que estes seres das estrelas querem nos mostrar.

Uma das finalidades de quem dedica a investigação do fenômeno OVNI, é tratar de estabelecer uma comunicação direta com estas inteligências, a qual deverá ser de acordo com as leis do respeito mútuo e a amizade, para poder fazer com que a exopolítica, funcione como deve ser, em todas as partes do universo.

Nota de: Pedro Ávila Rubio

Fonte: Giorgio Bongiovanni e Antonio Urzi

Transcrito de: http://www.ovnis.tv/noticias/august/28august/Italia.html

Vesão traduzida: Marcos Ancillotti