sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cientistas Suecos planejam explorar queda de UFO no Mar Báltico

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti – Mundo UFO

No verão passado, durante uma caça ao tesouro entre a Suécia e a Finlândia, a dupla de cientistas e pesquisadores  fizeram manchetes em todo o mundo com a descoberta de um objeto largo não identificado  a 200 pés de profundidade do Mar Báltico. Agora, uma equipe de oceanógrafos, engenheiros e mergulhadores de águas profundas irão retornar ao local na sexta-feira 1 de junho,  para uma permanência de  6 a 10 dias.

Eles querem descobrir de uma vez por todas, o que realmente é.

"Nós não sabemos se é um fenômeno natural, ou um objeto," disse o Capitão Lindberg, do Explorador de Oceano, a FoxNews.com."Vimos isso no sonar quando estávamos à procura de um naufrágio da I Guerra Mundial. Este objeto circular apareceu no monitor."

A descoberta foi notícia no mundo inteiro, com cobertura da imprensa popular, da imprensa científica e na blogosfera. Muitos especulam que a descoberta é de um UFO que caiu no mar  ha muito tempo". Nós estaremos fazendo uma maior varredura na área", explicou Lindberg. "Nós vamos usar o sonar para fazer imagens em 3D do fundo do mar. Vamos descer com mergulhadores e um robô câmera. Também vamos recolher amostras do fundo e medi-los para analisar a toxicidade e radiação. "

Neste ponto, Lindberg disse, que ele e seus colegas não tem certeza do que realmente está lá em baixo.

Fonte: http://www.ufo-blogger.com