segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Isso é uma estrutura alienígena, ou uma base secreta humana na lua?

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti.

Sábado 18/01/2014

The mysterious structure that has raised eyebrows.

A estrutura misteriosa que levantou as sobrancelhas.
Um objeto misterioso visto na superfície da lua colocou os teóricos da conspiração em marcha acelerada .
A estrutura bizrra em forma de cunha com fileiras de sete pontos de luz, ao longo de sua borda, aparece na superfície lunar.
Foi descoberto no visualizador Google Moon nas coordenadas 22042'38 .46 N e 142034'44 0,52 E.
A especulação sobre as imagens da anomalia, que os sites sobre ufologia, têm comparado a uma base lunar alienígena ou nave espacial.
Há também teorias de que é uma nave alienígena situado sob a poeira da lua , ou mesmo uma base lunar secreta ocupada por seres humanos.
O recurso de duas faces, triangular foi descoberto pelo pesquisador do Paranormal WowForReeel, que postou um novo vídeo .
Ele afirma ter descoberto uma estrutura semelhante na Antártida.
”Será que é apenas uma cratera? ou é outra coisa?", ele pergunta .
”É real, não houve manipulação de imagem, e eu não tenho idéia o que é. Eu não encontrei nada parecido em nenhuma das outras crateras .
Segundo o site Tech e Gadget News: "A forma gigantesca realmente se parece com a ponta de um imensa nave espacial triangular, semelhante, até agora, ao super secreta tecnologia de aviões invisíveis, mas é muito maior do que qualquer avião já construído na Terra.
"Até o momento, nenhum outro objeto já foi descoberto, que corresponde a esta forma na lua, ou em qualquer outro planeta observado por satélites ou sondas exploratória.
"A anomalia é tão grande , que é possível, que exista uma espécie de base lunar, usada como um mecanismo para armazenar e lançar discos voadores alienígenas."
O mesmo usuário do YouTube também afirma ter encontrado uma estrutura misteriosa, semelhante na Terra, situada sob o gelo na Antártida.
”É também de forma triangular, medindo 125 por 90 metros.”É a única na região", disse ele .
O aplicativo Google Moon, que funciona de forma semelhante ao Google Earth, foi lançado em 2009, no  40 º aniversário da aterrissagem lunar da Apollo 11.

Fonte: http://www.sundayworld.com/top-stories/is-this-an-alien-base-on-the-moon